Mostrinha EMTEC

Constitui uma pequena mostra competitiva de vídeos estudantis produzidos pelas escolas da Rede Municipal de Educação de Cabo Frio.

As inscrições para participação na mostrinha serão feitas na sede do NTM Cabo Frio, situada na Rua Rui Barbosa, nº 759 – Centro, de 01/10/2013 a 04/10/2013 com a comissão de audiovisual. É condição irrevogável que os vídeos inscritos sejam produções das escolas da rede municipal de Cabo Frio, não sendo aceitas inscrições de quaisquer outras redes. No ato da inscrição os candidatos deverão preencher uma ficha e entregar o DVD com a produção. Os trabalhos deverão ser gravados em formato DVD de vídeo sem menu. Trabalhos que não obedecerem às especificações anteriores serão automaticamente desclassificados. Serão selecionados oito vídeos para a mostra. Os vídeos classificados serão divulgados no blog do evento no dia 07/10/2013.

A escolha dos melhores trabalhos será feita através de voto popular. Os votantes serão os participantes do EMTEC – 2013 na parte da tarde. Serão premiados os três melhores vídeos.

Comissão de Audiovisual

  • Lílian Trindade
  • Carlos Eduardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário